Homens e os seus coques.

Cuidar da aparência não é mais uma exclusividade do mundo feminino. Cuidados com o cabelo e o look deixaram de ser preocupações femininas. Os homens estão cada vez mais vaidosos e antenados nas tendências da moda. E uma das tendências que vem fazendo a cabeça do homens do final de 2015 foi o famoso coque. E é certeza que nesse ano de 2016 esse penteado vai fazer muito mais sucesso. 

O coque masculino passou a ser tendência no mundo todo, com várias celebridades servindo como referência ( Vai Safadão! Vai Safadão! ). A primeira celebridade a adotá-lo foi o lindo, muso, maravilhoso, Jared Leto, que arrasou no red carpet com o famoso coque.

No entanto, no ano de 2015, quem ajudou essa tendência estourar no mundo mesmo, foi o cantor teen, Harry Styles, do grupo One Direction.

Confesso que antigamente eu não gostava muito de homens com cabelo comprido, mas essa tendência do coque masculino, conhecido também como Top Knot, tem colocado meu gosto em evidência, ainda mais quando se vem companhado de tatuagens e uma barbinha. hahaha
Vale lembrar que não é qualquer um que fica bem com esse coque ai não hein. O cabelo faz parte de um conjunto todo relacionado ao estilo pessoal de cada homem, assim o penteado tem que fazer parte do conjunto, e se adaptar ao estilo da cada homem.
Esta aí alguns dos homens que não me deixam mentir.









E o famoso @brockohurn , com certeza você já deve ter visto algum vídeo, foto ou qualquer outra coisas sobre esse cara. Brock virou uma celebridade por causa de um simples vídeo de "como amarrar o cabelo". Pois é, eu sei o que você esta pensando, eu também. Porque eu não tive essa ideia antes?? Mas acho que não funcionaria com a gente. hahaha


Se você não gostava de homens cabeludos, assim como eu. Tenho quase certeza de que o seu gosto pode ter mudado depois desse post hahaha. E ai, me digam aqui nos comentários, Hot Or Not

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible