Decorando o quarto com frases.

Uma das coisas mais legais quando você vai decorar o seu quarto, são as possibilidades que você tem de decoração, seja ele: mural de fotos e recados, colagens na parede, papel de parede, etc.. Mas você já pensou em colocar frase na parede do seu quarto?



Já perceberam o quanto está na moda colocar frases na parede? Sempre que pesquiso imagens sobre decoração, principalmente nos sites já conhecidos por nós como Tumblr ou  we♥it aparecem quartos decorados com frases nas paredes. 


E fala sério gente, não tem nada melhor do que ter o seu próprio quarto decorado por algo que você tenha feito. Eu estou pra reforma o meu quarto já faz um certo tempo, mas por falta de ideia e money acabei me desanimando. Mas como essa ideia de frases na parede do quarto e mega simples e não gasta muito, já me animei novamente.

Para você escolher a cor ou 'pattern' das letras, você pode desenhá-las e recortá-las:
  • - Num tecido;
  • - Numa página de revista;
  • - Numa cartolina;
  • - Numa colagem que você pode fazer no computador e imprimir;
Aconselho grudar as frases com uma fita dupla-face, ela gruda direitinho na parede e nem fica muita a marca quando você tira. Se você escolher não arriscar, algumas lojas como a Grudado fazem desenhos e frases sob encomendabasta contatá-los. 

Se inspire: 



Espero que tenham gostado e se animado em mudar o cantinho da soneca de vocês, e que vocês escolham frases inspiradoras, fofas, e tudo mais. Não se limitem, pirem nas suas ideias e as coloquem em pratica. 


Beijos e fiquem com Deus!

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible