10 músicas pra começar 2016 bem!

Não sei vocês, mas eu sou muito movida a música. Estou sempre ouvindo no último volume, mesmo que eu não esteja com fones ou com música ligada, estou cantando mentalmente. Sem música eu não consigo fazer nada, pra começar o dia bem, sem mau humor, preciso ter aquela playlist do dia-a-dia. E foi pensando nisso, que eu resolvi fazer uma playlist com 10 músicas pra você e eu começarmos o ano da melhor forma possível! 



Espero que tenham gostado, um ótimo e agitado ano pra vocês! Fiquem com Deus!

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible