5 canais do youtube que merecem bombar mais em 2016!

Quem diria que o Youtube, aquele lugarzinho na internet onde muitas pessoas acessavam só para ver o clipe daquele seu artista favorito, ficava escutando as músicas novas, afastava o sofá da sala e ficava dançando loucamente. Não que eu tenha feito isso alguma vez da vida, nada a ver. Iria virar esse fenômeno do entretenimento que é hoje em dia. Tv não existe mais, pelo menos pra quem tem internet em casa.

Por isso hoje eu vim falar um pouco sobre 5 canais do youtube que eu acompanho, que eu amo, que eu adoro assistir, e que eu acho que merece nesse ano de 2016 muito mais inscritos, muito mais reconhecimento, muito mais tudo de bom da vida. Nossa dei uma exagerada básica, mas tudo bem. Vamos começar! 


Você com certeza já viu algum desses rostinhos pelas suas redes sociais, principalmente no Vine, que foi onde tudo começou para Cacau Lemos Essa pessoa fofa ficou conhecida pelo seus vídeos super engraçados no vine, onde ela mostrava um pouco das coisas "ruins" que aconteciam na vida dela, mas de uma forma bem humorada. E cá entre nós, eu me identificava com quase todos os vídeos, como nesse vídeo abaixo: 




Eu sinceramente achei até que fosse uma indireta pra minha pessoa. Mas infelizmente ainda não nos conhecemos hahaha.. 



Cacau começou seu canal no youtube fazendo tutoriais de maquiagens, mas hoje em dia o canal não é só resumido à isso, ela também faz tags, desafios e expressa bastante a opinião dela. Como nesses vídeos abaixo, onde eu mais uma vez me identifiquei. 



Snap:  CacauLemoss


Olha o canal dessa pessoa colorida, eu nunca te pedi nada! Maíra Medeiros, é melhor pessoa sem filtro do youtube. Maíra é aquele tipo de pessoa que fala o que pensa, e não está nem aí para o que vão achar, e eu amo isso nela. Conheci ela através do canal da Marimoon, e eu super curti ela de cara. Ela é dona de opiniões que são um pouco parecidas com a minha, tipo nesse vídeo sobre peido. hahaha






Snap: MairaMedeiros13

Esse é o tipo de vídeo que você só vai acreditar vendo. Nossa, isso foi muito ruim, desculpa gente! Mas esse é o canal Eu só acredito vendo, do Guilherme Sousa, onde ele fala sobre tudo que acontece no mundo e na TV. Se você é assim como eu, não assiste mais televisão, e fica boiando quando alguém vem falar sobre algum programa, o canal do Guilherme é muito bom pra você ficar por dentro do melhores, ou nem tanto, programas de televisão do momento, e ainda poder dar muitas risadas. Eu conheci essa canal através do vídeo que o Guilherme fez cantando com a Jessie J, e quase certeza que você já viu esse vídeo também. Olha aí:



Snap: guings

Igor Saringer, o famoso príncipe da Disney, ta nem tanto. Mas só o fato desse garoto estar trabalhando na Disney já faz com que ele venha bombar em 2016. Eu conheci o Igor através do blog dele AVidaQueLevo.com e amei cada canto do blog dele, principalmente pelo fato dele amar viajar e colocar a cara tapa e ir viajar. E eu amo viajar, apesar de ter ido no máximo só até Foz do Iguaçu, mas eu sonho em viajar o mundo, conhecer outras culturas e tudo mais, e o Igor tem muito disso no blog e no canal dele, é por isso que eu adoro ele, e ele está aqui no meu Top 5. 



Snap: IgorSaringer

Eu duvido você não rir com os vídeos do canal Depois das Onze, eu não faço ideia de como eu cheguei no canal, mas foi a melhor descoberta que fiz no youtube. O canal é feito por duas amigas, Gabie Fernandes e Thalita Meneghim, elas geralmente falam sobre assuntos do nosso cotidiano, mas as vezes rolam umas tags e desafios, só que até nisso elas conseguem inovar. Olha aí:



Snap: Thalitameneghim l Fernandesgabie

Lembrando que essa é minha opinião de canais que merecem bombar mais nesse ano de 2016, tem muito outros canais que merecem, mas esses são os que eu mais acompanho no momento, e também, se eu fosse falar de todos os canais que eu acho que merece mais reconhecimento esse post nunca iria acabar. Espero que tenham gostado, um beijo pra quem quiser, e fiquem com Deus! 

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible