Sobre Nós

Como tudo começou...
 Nos conhecemos em um curso de administração no qual não tem nada a ver com o blog . Somos amigas há mais de 2 anos e já tivemos várias experiências, uma delas foi morarmos juntas em Curitiba com mais duas amigas. Sim, éramos cinco mulheres de TPM (mas isso é assunto para outro momento). No meio dessas convivências diárias que tivemos, acabamos descobrindo várias coisas incomuns, como o amor por moda, música, fotografia, histórias de romances vividos parecidas, entre outras coisas.. Sendo assim, o blog foi feito com intuito de transmitir nossos interesses, ideais e experiências com vocês.
 Estamos abertas a receber críticas e sugestões construtivas nas nossas redes sociais então, siga-nos !


Hello! Eu sou a Karen Gomes e tenho 21 aninhos, moro em Paranaguá. Sou uma estudante da vida, e faço Teatro. Meus 3 maiores sonhos são: comer coisas gordurosas sem engordar, ganhar dinheiro viajando o mundo e ser formada em alguma faculdade, pois segundo meus pais isso é muito importante. Divido meu tempo entre atualizar esse blog, ouvir música boa no último volume, mesmo que eu não esteja com fones ou com música ligada, estou cantando mentalmente e escrever, sonhos, amor, desilusões amorosas, cartaz pra Deus, entre outras coisas em um caderno no qual eu não chamo de diário. Sou daquelas que gosta de tudo. Fique a vontade para entrar em contato comigo em todas as minhas redes sociais. 


Snapchat: Chocogomes


Oi, eu sou a Lauana França, e eu tenho 21 aninhos, apesar de muitos acharem que eu tenho 13 anos. Sou de Paranaguá, mas moro atualmente em Sorocaba - SP. Sou a louca das séries (TBBT ), filmes e livros. Sou apaixonadas por jujubas desde criança, sim isso é algo muito importante de ser lembrado. Tenho estilo descontraído, leve. Tenho estilo descontraído, leve. Não goto de ser regrada por uma determinada tendência, mas isso não significa que eu não goste de novidades, apenas me permito ser livre em tudo na minha vida! Sou formada em Administração, e atualmente estou cursando Letras Português e Inglês. Na área da música, eu prefiro as dos anos 80's e 90's, mas não deixo de ouvir as atuais, claro! Além disso, gosto daquelas músicas que você ouve e pensa "Bons Momentos". E quando não estou fazendo nada com a minha vida, tô pensando em dormir. Aos poucos a gente vai se conhecendo, é só me acompanhar aqui no blog e nas minhas redes sociais. 
Snapchat: Lauanaalves.20




Olá! Meu nome é Paloma Silva e tenho 22 anos! Nasci em Curitiba, mas moro em Paranaguá desde os meus 3 aninhos. Já fui estudante de letras português e inglês, vai ver que é por isso que aceitei fazer parte do blog. Hoje em dia faço curso Técnico em Comércio Exterior. Sou movida a música e apaixonada por fotografia. Ganhei minha primeira câmera aos 18 anos, e até então não largo mais dela. Amo fotografar paisagens, flores, pássaros, coisas delicadas em geral. Tenho sonhos como qualquer outro tipo de pessoa, e um desses sonhos é fazer curso de fotografia para me especializar cada vez mais, mas me falta dinheiro. Bom, continuem nos acompanhando aqui, participando em comentários nas redes sociais. Abraços! ;)
Snapchat: Pahhprincess