'Sobre Gêmeos'

 Ser gêmeos as vezes é uma dadiva, mas tem vezes que pensamos ser a maior cruz que o ser humano pode receber em toda vida (não posso falar por todos é claro haha). Sendo assim vou falar por mim, o pouco que sei sobre o assunto.
 O bom de ter irmão desde sempre, é que, nunca você estará sozinho, nem mesmo no banheiro. É claro isso gera muita discussão, brigas por pouca coisa, e um fato muito importante é que se sua outra parte for mulher suas roupas, joias, sapatos criam pernas SEMPRE, se for homem é porrada que não se acaba mais.



 O ruim acontece quando você quando você fica longe da pessoa na qual você nunca se separou, ou quando vocês brigam, ai não tem santo que aguente.
 É claro que eu não vou falar sobre termos genéticos, até porque não entendo disso, então como sempre vamos falar da vida dos outros.
 Quando se trata de gêmeos é fácil lembras das irmas Mary Kate e Ashley Olsen do seriado 'Três É Demais' aquela clássica e maravilhosa comédia, hoje infelizmente elas não atuam mais, porem viraram estilista, vamos combinar que é uma ótima escolha.


Tem também as esportistas Bia e Branca do nado sincronizado além de lindas são super talentosas e simpáticas.



O Deus grego Ashton Kutcher tem o seu parceiro também, o não tão conhecido Michel, o mesmo sofre de problemas cardíacos tanto que quando criança o ator queria se tornar cardiologista, para poder ajudar seu irmãozinho, que fofo.


 Histórias de gêmeos trabalhando um com o outro e lutando um pelo outro são varias, é uma amor incondicional. Também tenho minha metade, não somos próximas, nem moramos juntas, mas sempre que podemos estamos auxiliando uma a outra. Ter sua irmã(o) tem vantagens e desvantagens, partilhar momentos com alguém que você sabe que está sempre ao seu lado é muito bom.
  
Antiga, mas ta valendo.
                                                   

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible