Miley Cyrus fala sobre sobriedade em entrevista à revista Billboard, da qual é capa da edição deste mês.

Miley Cyrus traz ao mundo, “Malibu” no próximo dia 11, sua primeira canção desde 2015. 


Segundo a cantora, a faixa marcará uma nova fase em sua carreira. Miley quer agora ser reconhecida como artista e respeitada, principalmente pelos admiradores da música country, sua grande paixão. 

O título da canção é uma referência à cidade em que Miley tem morado com Liam Hemsworth ( Seu noivo ) numa propriedade comprada por ele em 2014.


Os dois que reataram no ano passado, levam uma vida tranquila com sete cães, dois porcos e dois pôneis. Segundo Smiley, a música é inspirada em seu relacionamento com o ator. Eu a escrevi a caminho do ‘The Voice’. Eu costumo dirigir pra todos os lugares, mas naquele dia resolvi pegar um uber, daí tinha de cantá-la em voz baixa…, relembrou, acrescentando não ligar para o rótulo de “romântica”. As pessoas vão dizer isso ao me verem saindo de um restaurante com o Liam. Então porque não refletir sobre o meu relacionamento e dizer ‘é assim que eu me sinto?".


Assim como Malibu, todas as outras faixas do disco que deve ser lançado ainda este ano são composições de Miley. O som, segundo a Billboard é totalmente diferente do que ela vinha fazendo. Á publicação, ela expressou seu desejo de ter o respeito do público country. Eles não me levam a sério como uma artista no país. Primeiro porque eu não lhes dei esse tipo de música. Mas eu tenho uma tatuagem do autógrafo do Johnny Cash que ele me deu quando eu era uma menina que diz: “Estou do seu lado.” Dolly Parton é minha madrinha.(Lembrando que Dolly é conhecida como a Rainha da música country)  


A mudança de Cyrus para a nova era não ficou só na música. Ela vem passando por uma fase sóbria em sua vida pessoal. Não fumo maconha há três semanas, que é o maior período que já fiquei sem. Não estou usando drogas, eu não estou bebendo, estou completamente limpa agora! Isso era apenas algo que eu queria fazer”revelou ela, completando que não foi difícil. “Quando eu quero alguma coisa, é fácil pra caramba para mim. Mas se alguém tivesse dito para não fumar, eu não teria feito isso. É porque estava na minha hora. Eu sei exatamente onde estou agora. Eu sei o que eu quero que esse álbum seja”. 


Sim, aquela Miley de roupas ousadas e de língua pra fora ficou pra trás… Estamos muito curiosos sobre o que vem por aí! Vem com tudo Miley Smiley!

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible