Metas para 2016!

Adeus ano velho, feliz ano novo, que tudo se realize.. e blablablabla, muito dinheiro no bolso, saúde pra dar e vender.

Eu vi muita gente reclamando nas redes sociais sobre o fim de 2015, falando que foi ruim e blablabla.. Mas meu povo, independente da gente não ter tido dinheiro no bolso, de não ter tido gente bacana cruzando no nosso caminho, do crush não ter nos notado, vamos nos propor a ter um 2016 feliz, à levar a felicidade pro próximo. Vamos nos propor a levar mais amor para este mundo. 


Por isso eu resolvi fazer uma espécie de "ritual", não sei como chama. Mas que é o seguinte: Tu pega um caderno, papel, ou o bloco de notas do celular, até porque a tecnologia ta ai pra isso. E começa a fazer uma lista de coisas que vocês gostaria de realizar nesse novo ano. Assim quando o final de 2016 chegar, você vai poder ver se você conseguiu conquistar as coisas que você queria, ou entrar em depressão por não ter consigo fazer nada, é um risco que teremos que correr hahaha. Então eu resolvi fazer a  minha lista para esse ano e dividir com vocês 5 coisas dessa lista, confesso que estou com um pouco de medo de não conseguir realizar essas coisas, mas seja o que Deus quiser! Bora pra lista:



Óbvio, que essa não é a lista toda, são só 5 coisas da minha lista que eu resolvi compartilhar com vocês, justamente pra tentar encorajar vocês de tentar fazer alguma mudança nas suas vidas, pra que você não seja aquela pessoa chata das redes sociais que quando chega final de ano, fica postando: "Esse ano foi uma bosta", "O ano seguinte não pode piorar, não tem como, ou tem?", "Vem 2017, tudo vai ser diferente.", a verdade é que nunca vai ser diferente se você continuar fazendo as mesmas coisas de sempre. Então eu quero muito que nesse ano de 2016 você se permita a fazer coisas que sempre teve vontade, ou que não TINHA coragem. Que se permita, a ser feliz de verdade!

Eu desejo pra vocês um ano repleto de saúde, paz, alegria, coragem, e muito, mas muito AMOR na vida de vocês! E eu espero que vocês possam passar esse amor adiante, porque o nosso Brasil, o nosso Mundo esta passando por momentos delicados, vocês sabem disso. Mas creio que tudo isso irá passar, baste você amar o seu próximo. 



Um beijo no coração e fiquem com Deus! 

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible